Super Bock Super Rock: Conhecido o cartaz de dia 16 no Palco Antena 3

Os nomes que vão fazer parte do palco da Antena 3 no Super Bock Super Rock já foram anunciados. Um cartaz de luxo para não desiludir, com “A Purple Experience”, por Moullinex; Salto; Mike El Nite e Slow J.

Ainda ninguém sonhava com a triste notícia da morte do Príncipe de Minneapolis e já chegava a Antena 3 uma versão de “Controversy”, produzida por Luis Clara Gomes A.K.A. Moullinex. Depois, já com as lágrimas enxutas foi hora de preparar uma mega operação que cresceu com o entusiasmo de quem quer homenagear alguém imortal e quem melhor que Moullinex para o fazer e que outro espaço para o apresentar que não o Super Bock Super Rock.

 

 

O espectáculo irá reinventar os clássicos de Prince num contexto nacional moderno, capaz de juntar elementos de diferentes famílias. A actuação terá vários convidados especiais, anunciados a seu tempo, que garantidamente partilham afinidades com a música de Prince. Um momento de celebração no palco da Antena 3.

 

 

Os Salto são Gui, Tomé Ribeiro e Luís Montenegro primos de sangue e ligados também pela música. Depois da estreia em formato LP em 2012, que inclui o hit-single que ainda perdura, “Deixar Cair”, surpreenderam em 2014 com o EP “Beat Oven”.

 

 

O primeiro registo da banda chegou vibrante de guitarras pop-rock, com uma energia celebrativa e muito orgânica. Com a edição de há dois anos, ofereceram-se mais electrónicos, experimentando beats e muitos sintetizadores. Com o novo LP, “Passeio das Virtudes”, junta-se o passado com o presente que projectará o futuro: pop com electrónica dentro – cativante.

 

 

Mike El Nite é um dos mais reconhecidos hip hoppers do momento. Representa e dá reconhecimento à nova editora AstroRecords e, com um colega de selo, ProfJam, é o autor do hit “Mambo nº1”. Depois do EP “Rusga para Concerto em G menor” oferece-nos este ano o LP “Justiceiro”. Por lá, a vertente mais electrónica do rap: o trap. Tem sido reconhecido como um dos álbuns do ano.

 

 

João Batista Coelho é Slow J. Músico, produtor e engenheiro de Setúbal, estreou-se com o EP “The Free Food Tape”. As rimas são-lhe talento e 2016 tem tudo para ser o ano de afirmação deste jovem com música dentro. Registos como “Tinta da Raiz” ou “Cristalina” já foram aclamados pela critica e mostram de forma clara o seu talento

 

 

Já confirmados para o palco Antena 3,no Festival, a 14 de Julho estão: Samuel Uria; Peixe: Avião; Benjamim e Alek Rein.

 

 

Um bilhete para três dias custa 95€ e o bilhete diário custa 50€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.