Super-Heróis Improvisados em Benfica

cartaz-histpapelaosuper-herois

 

“Histórias de Papelão- Edição “Super-Heróis” volta com o improviso infantil ao Teatro Turim, em Benfica. O grupo Improvio Armani ( composto por André Sobral, João Cruz e Ricardo Karitsis) regressa todos os sábados e domingos numa nova versão repleta de poderes especiais, terríveis vilões e destemidos heróis. Este espectáculo é indicado para maiores de 4 anos.

 

 

Na “Edição Super-Heróis”, os actores vão criar “em directo” histórias onde qualquer personagem do universo fantástico pode aparecer e as crianças vão decidir o que acontece.

 

 

Com novos locais, personagens e adereços, o espectáculo regressa mais desafiante e vem pôr à prova a criatividade de miúdos e graúdos, que vão poder escolher o poder, esconderijos e covis secretos e até mesmo onde a história se vai passar.

 

 

Este é o mote dos Improvio Armandi para “Histórias de Papelão-Edição Super-Heróis”, no qual os actores, através da interacção com o público, vão improvisar uma  aventura que tanto pode ser de heróis voadores e vilões do submundo, como de justiceiros mascarados com estranhos poderes. Nada está decidido até o público chegar.

 

 

O espectáculo vai ter uma duração de 50 minutos, ao longo dos quais será improvisada uma história do início ao fim e onde as crianças terão voz activa no seu desenrolar e desfecho. Este espectáculo vai acontecer todos os sábados (16:00) e domingos (11:00) de Janeiro no Teatro Turim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.