Talkfest teve uma edição recheada de êxito

O TALKFEST teve a sua 5ª edição, na última semana, com dois dias de actividades que ocorreram na FIL.

 

Quem passou pelos vários auditórios com programação em simultâneo, pôde questionar, responder e partilhar a sua opinião, não existindo barreiras. Muitas novidades foram anunciadas em primeira mão, como a Rock in Rio Academy em Portugal já no próximo mês de maio.

 

 

Neste evento houve uma grande partilha de experiências e conhecimentos da parte de produtores portugueses e espanhóis.

 

 

Na primeira noite, o evento foi complementado com a entrega de prémios dos IBERIAN FESTIVAL AWARDS, que através dos resultados das votações do público e indicação do júri, galardoaram o Primavera Sound, Bilbao BBK, Bons Sons e FMM Sines como os festivais ibéricos com mais categorias vencidas em 2015, assim como Miguel Cadete (jornalista Expresso/Blitz) nomeado para o Prémio Excelência, sendo que no próximo sábado a gala é transmitida pelo CANAL Q.

 

 

O encerramento do evento ocorreu, já madrugada, no final do segundo dia, no Musicbox, com concertos de celebração da música portuguesa com uma actuação de Tó Trips.

 

 

A próxima edição ocorrerá em Março de 2017, sendo dividida por Portugal (Talkfest + Concertos) e Espanha (Talkfest + Iberian Festival Awards).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.