Talma & Gadelha chegam com um caloroso beijo

Talma & Gadelha_Promo

 

O projecto Talma & Gadelha, que é composto por seis elementos (Luiz Gadelha, Simona Talma, Adriano Sudário, Henrique Rocha e Daniel Garça) naturais da região de Natal, chega na forma de um caloroso beijo no tema “Me Beija”. Este é o single que serve de apresentação ao mais recente trabalho do colectivo, Mira (2015), e serve de apresentação ao público português da digressão que realizarão ainda este ano, através do selo da Music For All. 

 

 

O primeiro disco de Talma & Gadelha, “Matando o Amor”, foi editado em 2011 e desde então passaram por inúmeros estados, palcos e festivais um pouco por todo o país dedicam-se, de corpo e alma, ao segundo álbum de originais. 

 

 

Deste trabalho nasceu o segundo disco Maiô. O artwork do álbum foi feito por Gustavo Rocha, a produção ficou a cargo do guitarrista da banda, Henrique Geladeira e todas as dez faixas foram disponibilizadas para download gratuito. No decorrer da promoção deste segundo cd Simona Talma, vocalista e compositora da banda, participa no reality show brasileiro The Voice Brasil 2. 

 

 

Simona classifica-se para a segunda fase do programa e fica na equipa de Carlinhos Brown, nome maior da cena musical brasileira. Posteriormente participou ainda em Cante Outra Vez, momento do conhecido programa Caldeirão do Huck, ambos da Rede Globo. 

 

 

Em 2015 foi editado o álbum “Mira”. Este álbum faz parte do projecto Incubadora Dosol 2014/2015 que nesta série de lançamentos teve apoio do Rumos Itaú Cultural. Este é um álbum para os verdadeiros fãs de música pop, tendo sido feito com extremo cuidado e carinho, e conta com a participação de Adriano Sudário em algumas faixas. Luiz Gadelha e Simona Talma criaram um disco coeso, daqueles que requer uma boa companhia e tempo suficiente para o ouvir de uma ponta a outra.

 

 

Para 2017 está marcada a entrada de Talma & Gadelha no mercado português com uma digressão pelos palcos nacionais no verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.