TAP Factory: Qualidade, Movimento e Talento no Tivoli BBVA

 

O Teatro Tivoli BBVA recebeu ontem o primeiro de uma série de espectáculos no regresso de TAP Factory a Lisboa.

Um espectáculo com extraordinário desenho de luz e no qual o sapateado assume o fio condutor, bem enquadrado em momentos de forças combinadas, acrobacias e um ritmo intenso ao longo de mais de hora e meia.

Os momentos cómicos são bem pontuados e não caem em facilitismos, o Hip Hop tem o seu, curto, espaço e pulsa ao ritmo certo e a acção decorre com leveza e naturalidade, permitindo ao espectador uma serão de arte e diversão.

A direcção artística é assinada por Vincent Pausanias e as coreografias contam com marca de Gilles Guenat, Jérémie Champagne e Vincent Pausanias.

Depois da sessão de abertura, o espectáculo conta hoje com duas sessões, tarde e noite, e uma amanhã, pelas 16:30.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6491 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.