Cartaz Tape Face_low

 

 

Tape Face é o mimo que encantou os júris do “America’s Got Talent” e que promete deslumbrar os portugueses. O mimo-fenómeno vai estrear-se em Portugal com duas actuações, nos dias 25 e 26 de Setembro, no Teatro Tivoli BBVA.

 

 

 

Para Simon Cowell, responsável pelo sucesso dos One Direction, Tape Face (nome artístico de Sam Wills) é o Charlie Chaplin dos tempos modernos. Tape Face é reconhecido pelos pares e premiado em diversas competições e festivais de artes e de comédia.

 

 

 

As suas apresentações são momentos de muito barulho mas em silêncio. Realiza momentos de Stand Up sem conversas, sem palavras e é assim que promete deixar os portugueses.

 

 

 

O espectáculo de Tape Face é no cinema mudo, na mímica, na magia, no teatro de fantoches, na Motown e até os filmes de Patrick Swayze serviram de inspiração.

 

 

 

Estes dois espectáculos em Portugal vão acontecer depois de uma temporada esgotada em Las Vegas. Depois da tour que realizou nos Estados Unidos, na Europa já actuou no West End de Londres e no Fringe, em Edimburgo.

 

 

 

Tape Face vai actuar em Portugal, no Teatro Tivoli BBVA, nos dias 25 e 26 de Setembro. Os espectáculos têm início marcado para as 21:30. Os bilhetes já se encontram disponíveis e estão à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.