Tauromaquia: Empresário Nuno Narciso acusado de não devolver dinheiro de um espectáculo não realizado

 

 

No dia de ontem, 6 de Agosto, foi efectuada uma publicação na página Touradas, no Facebook, por um utilizador desta rede social, Pedro Mota, na qual faz uma acusação ao empresário Nuno Narciso.

No passado dia 3 de Agosto estava anunciado um espectáculo de recortadores para a Foz do Sizandro. Este espectáculo acabou por não se realizar.

Este espectáculo foi promovido, em termos de divulgação, pelo empresário que agora é acusado de ainda não ter devolvido o dinheiro a todos os que compraram bilhete.

Na publicação começa por se questionar se “alguém me sabe dizer alguma coisa de concreto sobre esse senhor que no passado dia 03/08/2019 organizou e cobrou bilhetes de um espectáculo que acabou por não se realizar e que esse senhor há muito sabia que não se iria realizar tal como foi dito no dia depois de todos os presentes se aperceberem que tinham pago bilhete para algo que não iam ver esse tal Nuno Narciso afirmou devolver o dinheiro depois de muita insistência da parte de todos nós e já na presença da GNR mas disse fazê-lo hoje dia 06/08/2019 pois o suposto sócio aproveitando a confusão que se gerou alegadamente lhe roubo todo o dinheiro da caixa, o contacto telefónico que ele nos deu não está atribuído e para fazer o que a GNR nos aconselhou a fazer caso ele não devolvesse o dinheiro preciso de mais alguns dados, caso alguém nos possa ajudar ou também la tenha estado nessa noite e tenha alguma informação agradeço que me mandem mensagem a mim ou ao Sérgio Gomes ou a Carla Lopes

Acrescenta ainda de que “não podemos deixar que este tipo de acontecimentos se repitam pois arriscamos nos a voltar a seremos cada vez menos para assistir a espetáculos tauromáquicos e são as praças cheia que fazem a festa brava continuar viva”.

A publicação na íntegra:

Sei que não é o local apropriado para o fazer mas gostaria de saber se alguem me sabe dizer alguma coisa de concreto sobre esse senhor que no passado dia 03/08/2019 organizou e cobrou bilhetes de um espectáculo que acabou por nao se realizar e que esse senhor há muito sabia que não se iria realizar tal como foi dito no dia depois de todos os presentes se aperceberem que tinham pago bilhete para algo que não iam ver esse tal Nuno Narciso afirmou devolver o dinheiro depois de muita incistencia da parte de todos nós e já na presença da gnr mas disse fazê-lo hoje dia 06/08/2019 pois o suposto sócio aproveitando a confusão que se gerou alegadamente lhe roubo todo o dinheiro da caixa, o contacto telefónico que ele nos deu nao está atribuido e para fazer o que a GNR nos aconselhou a fazer caso ele não devolvesse o dinheiro preciso de mais alguns dados, caso alguém nos possa ajudar ou também la tenha estado nessa noite e tenha alguma informação agradeço que me mandem mensagem a mim ou ao Sergio Gomes ou a Carla Lopes

Não podemos deixar que este tipo de acontecimentos se repitam pois arriscamos nos a voltar a seremos cada vez menos para assistir a espetaculos tauromáquicos e sao as praças cheia que fazem a festa brava continuar viva”.

 

Sei que não é o local apropriado para o fazer mas gostari de saber se alguem me sabe dizer alguma coisa de concreto…

Publicado por Pedro Mota em Terça-feira, 6 de agosto de 2019

 

O Infocul tentou obter esclarecimentos por parte do empresário sobre o sucedido, não tendo o mesmo ainda respondido a essa solicitação.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.