Teatro Maria Matos encheu para ver, ouvir e aplaudir Manel Cruz (C/Fotos)

Manel Cruz actuou esta quarta-feira no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Naquele que foi o primeiro dia das novas restrições impostas pelo governo, no combate à pandemia provocada pela COVID-19, Manel Cruz tinha dois concertos agendados: um às 18:30 e outro às 21:30. Acabou por apenas fazer um, pelas 20:30, de modo a que a sala fechasse pelas 22:30, como agora é obrigatório.

Sala cheia, dentro das limitações impostas pela DGS. Muitos artistas a marcar presença neste espectáculo, além de admiradores e fãs de Manel Cruz.

Manel Cruz esteve acompanhado pela sua banda, pouco interventivo para com o público, mas com um espectáculo ‘a abrir’ e com a marca musical a que já habituou quem segue o seu trabalho. a ‘eterna’ voz dos Ornatos Violeta, terminou a noite sob forte contentamento do público.

Fotografias: João de Sousa

Alinhamento:

ELEVA!
CANÇÃO DA CANÇÃO TRISTE
ENTRE AS PEDRAS
A DOR DE TER DE ERRAR
LIBELINHA
PODE BEIJAR A NOIVA
AINDA NÃO ACABEI
OVO
A INVENÇÃO DA TARDE
CÃES E OSSOS
ANJO INCRÍVEL
MISSA
BEIJA FLOR
ALGURES PERTO DO MAR
VIDA NOVA
A CISMA
ESTOU PRONTO
BURACO
REBOQUE
NÃO ALDRABES
ONAN
MALUCO
TIREM O MACACO DA PRISÃO
ONDE ESTOU EU
COMO UM BOM FILHO DO VENTO
O NAVIO DELA
LÁGRIMAS SÃO PARA CORRER

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.