Teatro Nacional D.Maria II baixou o preço dos bilhetes

 

 

No seguimento da redução do IVA sobre espectáculos culturais de 13% para 6%, o Teatro Nacional D. Maria II procedeu a uma actualização do seu preçário. Desde dia 1 de Janeiro que o valor dos bilhetes para os espectáculos na Sala Garrett e na Sala Estúdio reduziu, acompanhando a descida do IVA.

 

 

Esta medida visa garantir que a redução do IVA se reflecte no valor final a pagar pelos espectadores do Teatro, quer estes adquiram bilhetes ao preço normal, quer se aplique algum dos descontos em vigor.

No TNDM II fazemos da acessibilidade um dos nossos maiores desígnios: a programação de espetáculos para todas as idades; a oferta de sessões descontraídas, com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e Audiodescrição; a criação de espaços físicos acessíveis a pessoas com dificuldades motoras; a garantia de acessibilidade geográfica às nossas produções; a acessibilidade linguística, através de sessões com legendagem em inglês e francês”, refere Claudia Belchior, Presidente do Concelho de Administração do Teatro Nacional D. Maria II.

E também a acessibilidade económica, através do Dia do Espectador, de uma política de descontos para os segmentos mais frágeis da população e de assinaturas com grande benefício para os espectadores. E agora, também a redução dos preços dos bilhetes, que reflecte a diminuição da taxa de IVA aplicável aos espectáculos artísticos. No D. Maria II há, cada vez mais, lugar para todos”, conclui Claudia Belchior.

Veja abaixo o novo preçário do Teatro Nacional D. Maria II:

 

Fotografia: Ana Paula Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.