Teatro Tivoli BBVA suspendeu actividades até 5 de Abril

Perante a atual conjuntura social e de forma a colaborar nos esforços globais de prevenção da disseminação do COVID-19, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, suspendeu todas as atividades em agenda até 05 de abril. No entanto, a bilheteira continuará em funcionamento de terça a sexta-feira, num horário reduzido, entre as 14h00 e as 18h00, de forma a ajudar todos aqueles que necessitam de efetuar trocas ou devoluções.

Esta decisão, bem como o período da sua aplicação, será ajustada de acordo com os futuros progressos da pandemia e respetivas diretivas da DGS.

A troca para as novas datas, ou o reembolso do valor dos bilhetes adquiridos, pode ser feita no local de sua aquisição a partir de segunda-feira, dia 16 de março.

STOMP | 12 a 29 de março | adiado – 29 de julho a 09 de agosto

Os bilhetes adquiridos para este espetáculo podem ser trocados para as novas datas e, em caso de pedido de reembolso, este deverá ser feito a partir do dia 30 de março até 30 de abril, no local da sua aquisição. Caso a compra do bilhete tenha sido efetuada online, a devolução será realizada automaticamente, a partir da mesma data.

Branko | 03 de abril | adiado – 15 de Maio

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Em caso de pedido de reembolso, este deverá ser efetuado no respetivo local de compra a partir de 02 de abril até 02 de maio.

Rão Kyao | 03 de abril | cancelado

O pedido de reembolso deverá ser feito a partir do dia 03 de abril até 03 de maio no local de aquisição dos mesmos. Caso a compra do bilhete tenha sido efetuada online, a devolução será realizada automaticamente, a partir da mesma data.

Vanesa Martín | 04 de abril | cancelado

O pedido de reembolso deverá ser solicitado no respetivo local de compra de 17 de março a 04 de maio. Caso a compra do bilhete tenha sido efetuada online, a devolução será realizada automaticamente, a partir da mesma data.

O Teatro Tivoli BBVA lamenta a pesarosa situação que se vive em Portugal e no Mundo e tudo fará para contribuir contra esta fatalidade de dimensão global, agradecendo desde já a compreensão de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.