Telmo Pires apresenta “Ser Fado” na Lituânia e Alemanha

Telmo Pires apresenta o seu mais recente disco,” Ser Fado”, em inúmeras salas do país e tem também já confirmados espectáculos na Alemanha e Lituânia.

 

O próximo espectáculo é a 28 de Abril (quinta-feira), na Arena Lounge do Casino Lisboa, pelas 23:00. A 12 de Maio actua na Fnac Gaia Shopping, em Vila Nova de Gaia,às 21:30.

 

 

O 13 de Maio é dedicado às Fnacs em Santa Catarina(Porto),com um concerto às 18:30, e a do Mar Shopping ( em Matosinhos), às 22:00. Só que os concertos de Telmo Pires não se ficam por Portugal.

 

 

O fadista segue depois para a Lituânia e Alemanha. De 4 a 7 de Agosto visita a Lituânia para presentear o público com quatro concertos (Siauliai a 04, Kaunas a 05, Sakiai a 06 e Vilnius a 07) onde vai apresentar as músicas de “Ser Fado”. A última paragem será em Dresden, na Alemanha. A 11 de Setembro, Telmo Pires actua em Staatsschauspiel.

 

 

Este novo disco cristaliza de uma maneira muito madura a forma que vê a canção, um fado que está cada vez mais próximo das suas origens. No CD encontramos um inédito de António Variações,”Ao passar por Braga abaixo”.

 

 

O fado de Telmo Pires vive da sua voz e da presença imponente da guitarra portuguesa e da viola.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.