Telmo Pires: Depois de estrondoso sucesso na Alemanha, o regresso a Portugal

Telmo Pires lançou o seu novo álbum, “Ser Fado”, na Alemanha e apresentou-o ao vivo na Igreja do Apóstolo Paulo, em Berlim, dia 12 de Março.

 

Com casa cheia e adesão entusiástica dos seus fãs berlinenses, o fadista português aproveitou também esta temporada na Alemanha – país onde cresceu e se apaixonou pelo fado – para dar entrevistas a alguns dos mais importantes órgãos de informação alemães, suiços e austríacos.

 

 

De regresso a Portugal, onde apresentou o novo disco no Museu do Fado com igual sucesso, Telmo Pires percorrerá o país de norte a sul com várias actuações nas FNACs:

 

 

Abril

 

 

 Dia 2 – Sábado –  17h00 Cascais

 

 Dia 3  – Domingo – 17h00 -Alfragide

 

 Dia 8 – Sexta – 18h30 – Chiado (Lisboa)

 

 Dia 9 –Sábado – 17h00 – Colombo (Lisboa)

 

 Dia 10- Domingo – 17h00 – Almada

 

 

Maio

 

 Dia 12- Quinta –  21h30  – GaiaShoping (Gaia)

 

 Dia 13 – Sexta – 18h00  – Sta. Catarina (Porto)

 

Dia 13 – Sexta – 22h00  – Mar Shopping (Leça da Palmeira)

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.