Temos bilhetes para assistir a “Luís de Matos- Impossível ao Vivo”, no Teatro Tivoli BBVA

 

 

 

O Infocul, em parceria com a UAU e com Luis de Matos, tem bilhetes duplos para oferecer para “Luís de Matos- Impossível Ao Vivo”, dia 27 de Dezembro, às 17:00, no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa.

 

 

Luís de Matos é o nome maior da magia em Portugal e estreou a 12 deste mês o seu mais recente espectáculo, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

 

 

O sucesso tamanho deste novo espectáculo levou a que fosse anunciadas sessões extra às inicialmente previstas. Assim, Estão já à venda bilhetes para dia 25 (18:00), dia 27 (17:00), dia 28 (17:00), dia 29 (11:00 e 17:00) e dia 30 (11:00). Além destas sessões extra, recordar que o espectáculo estará em cena no Teatro Tivoli BBVA até dia 1 de Janeiro e os bilhetes estão à venda nos locais habituais, podendo também ser adquiridos AQUI .

 

 

Em palco, Luís de Matos conta ainda com a participação de Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, os Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Yu Hojin, o sul coreano que se está a tornar um símbolo nacional e cujo percurso é marcado pelos títulos de campeão do mundo na modalidade de manipulação no FISM World Championships of Magic e Mágico do Ano, atribuído pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, Aaron Crow, o “Mentalista Silencioso” que chega da Bélgica e cuja actuação é marcada pelo suspense e ainda Tá na Manga, uma dupla de ilusionistas unidos pelo amor ao teatro e música, premiados em vários festivais internacionais, nomeadamente no “FISM World Championship of Magic” em 2012.

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores para a sessão das 17:00, de dia 27 de Dezembro, deverá cumprir os seguintes requisitos:

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes

3.Construir um texto que inclua as seguintes palavras: Infocul, UAU, Luís de Matos, Impossível, Teatro Tivoli BBVA.

4. Refira o nome de dois dos convidados que integram este espectáculo de Luís de Matos.

 

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Impossível ao Vivo”. O passatempo encerra no dia 25 de Dezembro pelas 08:00. Os vencedores serão informados via email com informação do procedimento para levantamento dos convites.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.