As Termas da Curia vão receber um ciclo de eventos

Nws_2017_162_0909_Tur_TermCuria_f1

 

 

As Termas da Curia, que se situam no concelho da Anadia, vão acolher nos dias 09 e 10 de Setembro uma das acções que compõe o Ciclo de Eventos das Termas Centro. Esta iniciativa foi pensada para toda a família.

 

 

 

A animação vai começar no dia 09 de Setembro, pelas 09:30, junto à Buvette das Termas. Este será o ponto de partida de um passeio de 2,5 kms pelo Parque da Curia. Os interessados em participarem nesta iniciativa devem inscrever-se via e-mail (animacao@termascentro.pt) ou por telefone e levar água, chapéu, roupa, calçado adequado para caminhar e protetor solar.

 

 

 

Na vertente de enoturismo, será realizada uma visita às Caves São Domingos, em Ferreiros. Os interessados deverão estar pelas 11:30 na entrada do Parque das Termas. Já na parte da tarde, pelas 14:30, haverá uma visita ao balneário termal. As inscrições deverão ser feitas em termasdacuria@termasdacuria.pt. Às 16:30, o projecto musical A Jigsaw vai apresentar-se na esplanada do Café Bijou, localizado no interior do Parque.

 

 

 

Durante todo o dia, entre as 10:00 e as 18:00, no Parque da Curia, os Jogos do Hélder vão ser a garantia de muita animação. Já das 10:30 às 12:30 e das 14:30 às 16:30 vai decorrer a Oficina de Cartazes, orientada por Bruno Borges. Esta oficina vai recorrer a técnicas básicas de impressão (serigrafia, stencil e monotipia), serão exploradas as potencialidades gráficas do desenho e do texto tipográfico na aplicação de múltiplos. Os interessados em participar nesta actividade deverão solicitar a sua inscrição através de animação@termascentro.pt.

 

 

 

Este ciclo vai prosseguir na tarde de domingo, pelas 15:00, com um espectáculo itinerante a cargo da Companhia Persona, que apresenta a peça “Mistério na Estância Termal”. A entrada do Hotel das Termas será o ponto de encontro para o público deste espectáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.