Tertúlia no Museu do Vinho Bairrada

Nws_2018_057_0315_MVB_LGuerreiro_f2©MRolo

 

 

O Museu do Vinho Bairrada, na Anadia, vai receber no dia 15 de Março, pelas 21:30, a segunda edição do projecto “Quintas no Museu”, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.

 

 

 

Nesta segunda edição haverá mais sessões, de Março a Dezembro, e os convidados para as tertúlias serão dos mais diversos universos.

 

 

Para além dos concertos intimistas, o público do projecto “Quintas no Museu” terá oportunidade de assistir a entrevistas a figuras bem conhecidas, como é o caso de José Redondo, sócio-gerente do famoso Licor Beirão, que estará no museu a 19 de abril, para um serão bem passado.

 

 

Na primeira sessão, que vai acontecer no dia 15 de Março, a tertúlia será associada à música com a presença de Luís Guerreiro, um dos grandes nomes da guitarra portuguesa, que tem acompanhado artistas de renome, como Mariza, Camané, Cuca Roseta, Zambujo, e Carminho.

 

 

Neste concerto intimista, o guitarrista irá partilhar com o público alguns episódios da sua carreira, desde situações por que passou ao lado de grandes nomes do fado, até aventuras vividas durante as suas digressões por todo o mundo. O artista dará a sua perspetiva acerca da evolução do Fado, Património Imaterial da Humanidade, e da guitarra portuguesa. Irá, certamente, surpreender o público, interpretando uma seleção de temas nos quais contará com a cumplicidade de alguns convidados bem especiais.

 

 

Após a conversa tertúlia com José Redondo, em Abril, as “Quintas no Museu” são retomadas em junho, com o músico Júlio Pereira.

 

 

As entradas para este projecto são livre.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 06/03/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_