Após o anúncio do concerto em Lisboa, agendado para o próximo dia 03 de novembro, The Kills anunciam agora mais uma data para Portugal, com um concerto marcado para dia 04 de novembro, no Hard Club, no Porto. A banda traz até terras lusas, com dois concertos em nome próprio, o mais recente longa duração “Ash & Ice” editado no passado dia 03 de junho.

The Kills apresentam dia 03 de novembro no Coliseu de Lisboa e dia 04 no Hard Club, no Porto, o novo álbum de estúdio “Ash & Ice”, apresentado ao público no passado dia 03 de junho. Após esgotarem a digressão europeia, que arrancou em maio, a banda anunciou mais 20 concertos com início em setembro.Os bilhetes para a nova data vão à venda amanhã, dia 07 de junho, nos locais habituais.

 

 

Na passada edição do festival Coachella, em abril, e antes de uma atuação estrondosa, a banda estreou o segundo videoclip do quinto álbum de estúdio “Ash & Ice”. “Heart Of A Dog”, contou com a direção de Sophie Muller, que já trabalhou com a banda no passado com temas como “U.R.A Fever”, “Cheap and Cheerful”, “Last Days of Magic” e “Satellite”.

 

 

Com uma carreira com cerca de década e meia a banda norte-americana já editou quatro discos de sucesso fortemente aplaudidos pela crítica e pelo público. “Ash & Ice” é o sucessor do aclamado “Blood Pressures”, editado em 2011.

 

 

Bilhetes para o espetáculo no Hard Club à venda amanhã, dia 07 de novembro, nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6442 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.