Kristian Matsson , mais conhecido pelo nome de palco The Tallest Man on Earth, traz a Lisboa o seu novo álbum “Dark Bird is Home”.

 

 

O cantor e compositor sueco irá apresentar o quarto registo de originais com um concerto único na Aula Magna, dia 06 de Fevereiro.

 

 

“Dark Bird is Home” sucessor de “There’s No Leaving Now”, editado em 2012, foi apresentado ao público em maio de 2015.

 

 

Este disco, considerado o mais pessoal de todos os seus registos de originais, conta com novas sonoridades introduzidas de forma suave, num evidente novo mundo de instrumentos, que regista guitarra eléctrica, bateria, coros gospel, piano, trompetes e clarinete.

 

 

Apesar dos novos apontamentos, é a força da voz e das histórias de Matsson que continuam a marcar e a diferenciar os seus registos de estúdio. Um concerto a não perder dia 06 de Fevereiro na Aula Magna.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.