The War on Drugs e Haim são as mais recentes confirmações no NOS Alive

The War on Drugs é a nova grande confirmação do NOS Alive’21. A banda de Filadélfia, Pensilvânia, vai atuar no dia 08 julho no Palco NOS, juntando-se já confirmados Red Hot Chili Peppers, Alt-J,The Lumineers, Nothing But Thieves e Seasick Steve.

A banda lançou o seu álbum de estreia “Wagonwheel Blues” em 2008, seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, “Slave Ambient”, trabalho que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs, tendo sido considerado um dos discos do ano.

Em 2014 sai “Lost in the Dream”, um dos mais aclamados álbuns da banda e três anos mais tarde, em 2017, o último álbum lançado, “A Deeper Understanding”, chega ao grande público levando para casa um Grammy como o “Melhor álbum de Rock”.

Atualmente composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (Saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra), os War On Drugs prometem surpreender o público português com um espetáculo memorável.

Outra confirmação a completar o cartaz do Festival é Haim. A banda das três irmãs de Los Angeles vai apresentar o novo álbum “Women Music PT III” lançado em junho de 2020, no dia 10 de julho, no Palco NOS.

A 14ª Edição do NOS Alive está de volta nos dias 07, 08, 09 e 10 de julho de 2021, no Passeio Marítimo de Algés, com um cartaz que aos poucos continua a dar cartas no panorama dos Festivais de Verão do próximo ano.

Artistas Confirmados: Alec Benjamin, Alt-j, Angel Olsen, Black Pumas, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Fontaines D.C., Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, La Roux, Manel Cruz, Nothing But Thieves, Parcels, Parov Stelar, Red Hot Chili Peppers, Seasick Steve, Sea Girls, The Lumineers, The Strokes, The War on Drugs, Tom Misch, Two Door Cinema Club e muito mais a confirmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.