O Campo Pequeno recebeu ontem os Waterboys, numa noite fria e em que o som, na sala lisboeta, esteve abaixo do aceitável em termos qualitativos.

A banda de Mike Scott demonstrou a qualidade que fez dela um verdadeiro sucesso nas décadas de 80 e 90, e o público ajudou a elevar o ambiente que se viveu no Campo Pequeno.

Fundados na Escócia, 1983, na cidade de Edimburgo, The Waterboys trouxeram um alinhamento em que juntaram temas do novo disco aos êxitos de sempre. O som, de má qualidade, não permitiu que o espectáculo fosse retumbante, numa noite fria.

Fotografias: João de Sousa

« 1 de 2 »

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6441 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.