O Teatro Municipal Amélia Rey Colaço acolherá quatro sessões do espectáculo “The World Needs Shit”, em Janeiro.

 

 

14 cenas. 1 início. 6 diálogos. 6 mensagens. 7 pessoas. 7 actores. 1 actor. 1 músico. 1 realizadora. 1 fim. Um espectáculo que questiona o amor, o egoísmo, as relações, a fragilidade. O que fazemos, para onde vamos e se vamos, como é que vamos? Um espectáculo que critica o comodismo. Um espectáculo onde se responde a questões”, refere a sinopse.

Produzido pela Play Theatre Company , estará em cena nos dias 18, 19, 25 e 26 de Janeiro, sextas e sábados, pelas 21:30.

“The World Needs Shit” surge no âmbito do Projecto Impulso, um projecto da Companhia de Actores que oferece a possibilidade a grupos constituídos por actores recém-formados de vivenciarem a sua primeira experiência profissional.

A Play Theatre Company refere que “queremos jogar com todas as dimensões que o teatro pode ter. Queremos-nos pôr à prova neste jogo e estar sempre o mais actuais possível. Queremos estar sempre no aqui e agora. Queremos pensar sobre todos os temas, questionar e mais importante: deixar sempre uma mensagem.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.