theyre-heading-west

 

Há um ano atrás They’re Heading West lançaram o seu primeiro longa duração.

 

Na altura o palco da Casa Independente encheu-se de amigos e convidados, a festa de lançamento do disco foi uma celebração incrível estendida em duas tardes inesquecíveis.

 

 

 

Um ano depois e com tantos outros concertos & convidados no palco Tigre, o dia 20 de Novembro vai ser especial. Haverá concerto na Casa Independente a partir das 19:00.

 

 

Ana Bacalhau, Zé Pedro Leitão, Nuno Prata, Bruno Pernadas e JP Simões voltam a juntar-se a Francisca Cortesão (voz, guitarra e baixo), Mariana Ricardo (voz e ukulele), João Correia (voz, guitarra e baixo) e Sérgio Nascimento (bateria e coros), para partilharem um fim de tarde cheio de canções.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.