They’re Heading West convidam Sérgio Godinho para concerto em Lisboa

They’re Heading West convidam este mês Sérgio Godinho – poeta, compositor, intérprete, actor, ou citando uma das suas canções – verdadeiro “homem dos sete instrumentos” para um concerto no dia 26 de Junho na Casa Independente pelas 19:00.

Nome fundamental da música portuguesa dispensa grandes apresentações. Canções como “Com um brilhozinho nos olhos”, “Dança da velha”, “Liberdade”, “Maré Alta” ou “Arranja-me um emprego”? são eternas e continuam a encantar as gerações mais novas.

 

 

Em palco junta-se a Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, João Correia e Sérgio Nascimento para a vigésima sétima sessão de They’re Heading West na Casa Independente.

 

 

Um final de tarde perfeito para dançar e embalar ao som das canções sempre actuais de Godinho encadeadas com as canções de They’re Heading West.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6750 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.