Throes + The Shine apresentam o novo disco: “Wanga”

É a 20 de Maio que os Throes + The Shine editam o terceiro álbum, “Wanga”. O sucessor de “Rockuduro” e “Mambos de Outros Tipos” tem em “Capuca” (a colaboração com o músico congolês Pierre Kwenders e cujo vídeo foi realizado por Tiago Ribeiro) e em “Guerreros” (com a participação de La Yegros) os seus primeiros cartões de visita.

 

Mas hoje, 21 de Abril, o desvendar do disco é para os fãs que estiverem no Lux, em Lisboa, num concerto que contará ainda com os convidados especiais Da Chick, Moullinex e Xinobi.

 

 

Depois, a banda vai mostrar-se ao vivo em solo europeu, com datas em França, Holanda e Suíça; mas também em Guimarães a 28 de Maio, em Lisboa no NOS Alive, e nos Açores em Agosto.

 

 

A meio caminho entre o Porto e Luanda, os Throes + The Shine fundem o rock, o kuduro e a música electrónica, numa linha cujos pontos são unidos pela aclamada label Discotexas, onde editam este “Wanga”, cuja produção está a cargo de Moullinex.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.