Tiago Correia actua no Santa Casa Alfama e apresentará “aquilo que tenho sido ao longo destes 10 anos”

Fotografia: Tiago Correia / Facebook

 

 

Tiago Correia é um dos fadistas anunciados na 7ª edição do Santa Casa Alfama, festival de fado que decorrerá a 27 e 28 de Setembro.

O jovem fadista actua a 28 de Setembro no Palco Santa Casa Futuro, sob curadoria de Ricardo Ribeiro, algo que “aumenta a responsabilidade, é uma referência, é um fadista que admiro desde criança. É uma pessoa que trata o fado com a maior verdade e que trata o fado por tu desde criança, com a responsabilidade séria que o fado exige, por isso é uma grande alegria ter sido escolhido pelo Ricardo Ribeiro”.

Sobre o espectáculo que levará a Alfama, revela que “vou tentar apresentar-me com aquilo que tenho sido ao longo destes 10 anos, este ano de 2019 é muito especial para mim, porque é neste preciso ano que faço dez anos que comecei a cantar, e portanto vou mostrar ao público aquilo que eu tenho sido, os mestres que tenho conhecido, os fadistas, os poetas e vou tentar apresentar um pouco deles cantando à minha maneira, mas sempre dentro da linha das referências que tenho tido ao longo dos anos”.

Sobre o disco, diz que “está a ser trabalhado, é uma surpresa que pode vir a sair ainda este ano ou no inicio do próximo ano, mas para breve, está a ser trabalhado e mais novidades irão acontecer de certeza”, explicando que “acho que ainda não podemos revelar o produtor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.