Tiago Nacarato acaba de confirmar os convidados que sobem a seu lado no concerto de celebração do álbum de estreia”Lugar Comum”, dia 25 de Novembro na Casa Da Música. Salvador Sobral, Ana Bacalhau e Bárbara Tinoco são os músicos que se juntam em palco a Nacarato neste tão aguardado concerto na sua cidade natal.

COMEMORAR!!!!É disso que se trata a reunião de todos aqueles que participaram na concepção do disco ‘Lugar Comum’ no dia 25 de Novembro de 2020 na Casa da Música. Quando digo ‘todos’ digo quem esteve presente intimamente, mas também quem ouviu o disco e se identificou com as canções. Todos fazem parte da obra. Quero a todos bem perto, pois é de extrema importância a celebração deste que é o meu primeiro disco. Este que me fez partilhar momentos mágicos com artistas que admiro tanto. Miguel Araújo no meu single ‘A Dança’, Salvador Sobral na minha canção favorita ‘Tempo’, momentos solares com a Ana Bacalhau no ‘Só me apetece dançar’, Paulo Novaes em ‘Pequeno-Gigante’ e o lendário Paulinho Moska na ‘Sol de Inverno’. São essas memórias que quero materializar dia 25 na Casa da Música. Vai ser legen….wait for it….dary. Vemo-nos lá.”

O cantautor portuense de raízes brasileiras que tem conquistado o público português e brasileiro com uma das mais bonitas vozes descobertas nos últimos tempos, já conta com um percurso invejável, com salas esgotadas em Portugal e Brasil, com direito a sessão dupla em São Paulo e Rio de Janeiro, e ainda Fortaleza e Belo Horizonte. Para além disso o músico viu ainda o tema “A Dança” apontado para um Globo de Ouro, na categoria Melhor Música e recebeu também a nomeação para Artista Revelação nos Play – Prémios da Música Portuguesa, nesta passada edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.