Tindersticks conquistaram o público, na Aula Magna (C/Fotos)

A Aula Magna recebeu, esta terça-feira, Tindersticks, num espectáculo integrado na digressão que o grupo está a fazer em Portugal.

Perante casa cheia, os Tindersticks não deixaram créditos em mãos alheias e levaram o público alfacinha a mergulhar na melancolia, bom gosto musical e emoção.

A banda de Stuart A., David Boulter e Neil Fraser, Dan McKinna e Earl Harvin Jr. regressou à Aula Magna, uma sala que integra a bonita história de amor que a banda britânica foi criando com o público português.

E por falar em amor, foi mesmo amor aquilo que se viveu esta noite em Lisboa. Tudo sob o selo de qualidade musical da banda que trouxe a Portugal o seu 11º disco de estúdio.

Fotografias: Carlos Moita Pedroso.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.