Rádio Festival

 

O cartaz da festa dos 31 anos da Rádio Festival continua a crescer e está cada vez mais forte. Na semana em que lidera a tabela dos discos mais vendidos em Portugal, confirma-se a presença de Tony Carreira no aniversário da conhecida frequência 94.8FM (Porto), que ao longo dos anos tem apostado numa escolha musical que privilegia a música nacional e a proximidade com os ouvintes.

 

 

 

“Sempre Mais” é o novo trabalho de Tony Carreira, que depois de um concerto esgotado em Guimarães, atua no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no espetáculo da Rádio Festival – uma oportunidade imperdível para ver e ouvir ao vivo um dos maiores artistas nacionais, no norte do país, num dos momentos altos da festa de dia 2 de abril.

 

 

 

O novo álbum de Tony Carreira conta com várias participações especiais, das quais se destacam: Ricky Martin, Lara Fabian, David Carreira e o duo Calema, que também tem já lugar marcado no 31º aniversário da Rádio Festival.

 

 

 

A partir das 15h, a tarde é, também, preenchida com música dos seguintes artistas já confirmados: Mickael Carreira, Paulo Gonzo, The Lucky Duckies, Santamaria, Calema, Sangre Ibérico, Ana Malhoa, Átoa, Augusto Canário e Amigos, Bandalusa, D.A.M.A, Deolinda Kinzimba, Diogo Piçarra, José Malhoa, Matias Damásio, Maria Lisboa, Nelson Freitas e The Guest.

 

 

 

Os bilhetes custam 10€ à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.