Tony Carreira em sessão de autógrafos no Norteshopping

tony-carreira-meo-arena-03-12-2016-1

 

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira apresentará o novo disco “Sempre Mais” ao vivo, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este concerto já se encontra esgotado e será o primeiro concerto da tournée de 2017, que contará com uma nova produção em termos espectáculo que, mais uma vez, se espera vir a superar as anteriores.

 

 

 

Este será um momento inesquecível, onde os fãs vão poder ouvir os novos temas ao vivo tais como: Eu Esqueci de Esquecer-te, Sem Ti Não Sei Viver, Mais (Quero Mais), Já Já Me N’ga, Tu E Eu (P’ra Sempre); e recordar alguns dos maiores sucessos do artista: A Vida Que Escolhi, Sonhos de Menino, Mesmo Que Seja Mentira, Porque É Que Vens.

 

 

 

Tony Carreira, um dos maiores artistas nacionais, lançou no dia 10 de Fevereiro, “Sempre Mais” o seu novo disco, que logo à saída atingiu o galardão de platina e foi o disco mais vendido em Portugal a semana passada. Para este novo trabalho, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que compõem “Sempre Mais”.

 

 

 

Das participações especiais de “Sempre Mais” fazem parte Ricky Martin, no tema “Perdoname”, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), o filho de Tony Carreira, David Carreira e o duo Calema.

 

 

 

Este domingo, o artista irá estar presente na Worten do Norteshopping pelas 17h00 para uma sessão de autógrafos e regressará ao Porto no dia 2 de Abril vai estar presente na festa do 31º aniversário da Rádio Festival.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.