Tony Carreira esgota o concerto de apresentação de “Sempre Mais” no Pavilhão Multiusos de Guimarães

tony-carreira-meo-arena-03-12-2016-1

 

Tony Carreira apresenta “Sempre Mais” no Pavilhão Multiusos de Guimarães no dia 25 de Fevereiro. Este concerto  encontra-se esgotado e será o primeiro espectáculo da tournée de 2017, que contará com uma nova produção em termos espectáculo que, mais uma vez, se espera vir a superar as anteriores.

 

 

Nesta noite os fãs vão poder ouvir os novos temas ao vivo tais como: “Eu Esqueci de Esquecer-te”, “Sem Ti Não Sei Viver”, “Mais (Quero Mais)”, “Já Já Me N’ga”, “Tu E Eu (P’ra Sempre)”, “Um Retrato de Nós Dois” e recordar alguns dos maiores sucessos do artista: “A Vida Que Escolhi”, “Sonhos de Menino”, “Mesmo Que Seja Mentira” ou “Porque É Que Vens”. No concerto as músicas serão cantadas em português, francês, castelhano e crioulo.

 

 

Estes são alguns dos temas que poderão ser ouvidos em Guimarães de Tony Carreira que é um dos maiores artistas nacionais e que lançou na passada sexta-feira “Sempre Mais” o seu novo disco, que logo à saída atingiu o galardão de platina.

 

 

Para este novo trabalho, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que compõem “Sempre Mais”. Alguns dos convidados especiais para este álbum foram: Ricky Martin, no tema “Perdoname”, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), o filho de Tony Carreira, David Carreira e o duo Calema.

 

 

O concerto de Tony Carreira acontece a 25 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

 

Fotografia: Carlos Valadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.