Tony Carreira foi galardoado em França pela Ministra da Cultura e da Comunicação como “Chevalier de l’Ordre des Arts et des Lettres” , ou seja Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras.

 

O cantor sensibilizado fez um agradecimento no seu Facebook que reproduzimos na integra:

 

 

Hoje recebi formalmente a medalha da condecoração que tão gentilmente o Governo Francês (pela Ministra da Cultura e da Comunicação) me concedeu “Chevalier de l’Ordre des Arts et des Lettres” – Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras – uma homenagem que muito me sensibiliza e que quero partilhar com o meu público, sem o vosso apoio não estaria hoje a ser homenageado.

 

 

Quando tomei conhecimento desta condecoração, pedi se seria possível entregarem-me a medalha na embaixada de Portugal em Paris (a embaixada do meu país), pedido recusado pelo Sr. Embaixador de Portugal em Paris, tive pena, fiquei triste, mas não mexe em nada com o meu orgulho em ser português, e hoje quero partilhar esta honra com todos os portugueses.

 

 

Obrigado a França por esta homenagem, ao me homenagearem estão a homenagear Portugal!”

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.