Tony Carreira na liderança do Top Nacional de Vendas

Audio Digipak 4pp 1 Tray Booksleeve ADP04010.indd

 

 

Tony Carreira está há duas semanas na liderança do top nacional de vendas. Lançado no dia 10 de Fevereiro deste ano, o disco “Sempre Mais” alcançou o galardão de platina e está disponível em todas as lojas e plataformas digitais. Para este novo trabalho, Tony Carreira rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às grandes canções que compõem “Sempre Mais”.

 

 

 

Na produção, este trabalho conta com nomes como o cubano Rudy Pérez, nome ligado ao sucesso de cantores como Julio Iglesias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé ou Christina Aguilera; o francês David Gategno, colaborador de Céline Dion e Lara Fabian; ou Nelson Klasszik, produtor responsável por vários sucessos nacionais da atualidade.

 

 

 

Das participações especiais de “Sempre Mais” fazem ainda parte Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a grande banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), o duo Calema e o filho de Tony Carreira, David Carreira.

 

 

 

Do alinhamento de 12 músicas, constam temas em português, francês, castelhano e crioulo, entre originais e surpreendentes adaptações.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.