tony-carreira-meo-arena-03-12-2016-1

 

Tony Carreira prepara um 2017 cheio de novidades. Dois discos e duas digressões marcarão o ano em que celebra 29 de carreira.

 

 

Para 2017 estou a preparar muita coisa… Tenho um novo disco, vou hoje cantar um single desse disco aliás. Vou ter um disco fora de Portugal com alguns duetos que entrarão no dico português. E vou ter digressão cá e também fora. O próximo ano será provavelmente o ano com mais trabalho dos últimos dez. Só para França serão aproximadamente 40 concertos em dois meses, Outubro e Novembro, espero não morrer (risos), com esta idade já não está fácil (risos)” começou por revelar aos jornalistas antes do concerto que deu a 03 de Dezembro no Meo Arena.

 

 

No disco de duetos revelou alguns convidados, “Lara Fabian, Gipsy Kings, Ricky Martin por exemplo…” antes de acrescentar que “há uma cantora de quem sou muito amigo, propus um dueto, ela aceitou. Vamos ver se conseguimos arranjar tempo para gravar essa canção, que é a Cuca Roseta”, quando questionado pelo Infocul se haveria alguém ligado ao Fado nesse disco de duetos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Tony Carreira prepara disco de duetos e revela alguns convidados

  • Avatar

    Tanto artista estrangeiro e não escolher artistas portugueses comçando logo pela Mariza que é a mais reconhecida artista nacional, segundo um inquérito?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.