Tony Junior e Matisse & Sadko confirmados na EDP Beach Party

edp beach party

 

A EDP Beach Party está a pouco mais de dois meses e meio e depois de revelados os primeiros seis nomes do cartaz, Martin Garrix, Hardwell, KSHMR, Carnage, Bassjackers e Moksi, a Rádio Nova Era anunciou hoje mais dois nomes de peso para a maior Beach Party da Europa: Tony Junior e Matisse & Sadko.

 

 

Com um line up épico há uma garantia absoluta: grandes DJs da dance scene vão marcar presença em Matosinhos, nos dias 30 de junho e 1 de julho, na 10ª edição da EDP Beach Party.

 

 

É um prodígio da dance scene atual holandesa e um DJ e produtor mundial que não deixa ninguém indiferente. Ao seu toque de magia na produção, junta-se a sua carismática presença. Tem uma agenda preenchida com datas por toda a Europa, Ásia, América do Sul e Estados Unidos. Tony Claessens aka Tony Junior vai estar no palco da maior pista de dança da Europa, com o mar como pano de fundo. Dia 30 de junho vai fazer vibrar a  Praia do Aterro Norte em Matosinhos.

 

 

 

Da fria Rússia chega uma dupla de irmãos que aquece os fãs da música eletrónica com a sua vibe e grandes produções. A dupla Matisse & Sadko  é formada por Alexander (Matisse) e Yury (Sadko) e é nos dias de hoje uma dupla em ascensão no panorama mundial da EDM. A sua performance em palco é um autêntico quadro pintado com as mais variantes cores carismáticas e vibrantes da música eletrónica. Contagiam da primeira à última batida e prometem no dia 30 de junho a true live experience para os amantes da verdadeira  música eletrónica na maior Beach Party da Europa

 

 

 

Numa super produção da Nova Era com o apoio da C. M. de Matosinhos, dias 30 de junho e 1 de julho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, vai mais uma vez transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJs do mundo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.