Tony Sandoval confirmado na Comic Con Portugal

 

 

 

Tony Sandoval, autor de Banda Desenhada de origem mexicana, vai marcar presença no evento Comic Con Portugal 2018, de 6 a 9 de Setembro, a convite da Kingpin Books, uma das editoras de renome na área e uma das maiores lojas de BD do país.

 

Sandoval é conhecido por obras como “El cadaver y el sofa”, “Nocturno”, “Doomboy”, “Serpentes de Água”, “Rendez-vous em Phoenix” e “Futura Nostalgia”. Foi também o responsável pela ilustração da Banda Desenhada de “Coco”, o filme de animação da Disney e de outros livros infantis. Actualmente, continua a trabalhar na série “Futura Nostalgia”, com a editora Muertito Press, em França.

 

Tony Sandoval estará no evento Comic Con Portugal 2018 durante os 4 dias, para conhecer os seus fãs, tirar fotografias e dar autógrafos.

 

 

O espaço Artists’ Alley, situado na área da Comic Village, e um dos mais relevantes a nível nacional, apresenta uma novidade para esta edição. A icónica marca alemã de material de desenho e escritório Faber-Castell, será a patrocinadora deste espaço, onde artistas independentes podem expor e vender os seus trabalhos ao público.

 

Fundada em 1761, a Faber-Castell é o mais antigo fabricante de lápis do mundo. É um dos líderes em alta qualidade de materiais de escrita e desenho para artistas, possuindo um variado sortido de artigos para colorir, escrever e desenhar.

 

Para Paulo Rocha Cardoso, Director Geral da Comic Con Portugal: “O Artists’ Alley sempre foi um espaço importante no nosso evento e algo em que procuramos sempre evoluir, de edição para edição, procurando oferecer as melhores oportunidades aos artistas independentes, que vêm a este espaço, mostrar os seus trabalhos ao público em geral. Acreditamos que a parceria com uma marca tão aclamada como a “Faber-Castell”, uma das líderes no seu sector, que tem como base a “máxima qualidade” dos seus produtos e que é uma referência para todos os artistas, será uma mais-valia“.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6226 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.