Torre de Moncorvo acolhe Fórum Permanente de Teatro

unnamed(15)

 

 

Nos dias 6, 7 e 8 de Outubro a vila de Torre de Moncorvo receberá o Fórum Permanente de Teatro, na sua décima nona edição, numa organização da Federação Portuguesa de Teatro, da Associação GAFT – Alma de Ferro Grupo de Teatro e da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. De regresso está um fim-de-semana intensivo de formação e de espetáculos de teatro. Com a programação enriquecida com a realização em simultâneo, no mesmo local, do IV Festival Ibérico de Teatro

 

 

O Fórum Permanente de Teatro é a atividade maior da Federação Portuguesa de Teatro. É neste espaço que a Direção da Federação promove a formação teatral, modera a organização de festivais e mostras de teatro das suas associadas e congéneres, promove o debate de ideias, o levantamento e atualização permanente da realidade do movimento teatral e realiza, em simultâneo, as Assembleias Gerais.

 

 

O evento ocorre com periodicidade semestral, assumindo-se, simultaneamente, como um momento de homenagem à dramaturgia, abordando, em cada edição a figura e a obra de um autor de reconhecido mérito. No âmbito deste XIX Fórum, será homenageada a vida e a obra de Jorge Luís Borges.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.