Toy, banda britânica, apresenta novo disco no Porto e em Lisboa

 

 

A banda Britânica de indie rock Toy vem a Portugal apresentar o seu 4º album “Happy In The Hollow”, que tem data de edição para o inicio do próximo ano. Dias 16 e 17 de Março, no Porto e Lisboa, respectivamente, este quinteto que tem vindo a ganhar fãs e notoriedade em todo o mundo devido à sua sonoridade e estilo particular bem como a sua atitude em palco, promete um concerto com os novos temas mas a revisitar também os antigos trabalhos.

 

 

O facto de já terem editado 3 discos deu-lhes maturidade e liberdade para assumirem a produção do seu 4º álbum e a julgar pelo primeiro single “Sequence One” este desafio foi ultrapassado. O novo tema percorre uma zona de guerra de proporções pós-apocalípticas ao lado da alguém importante. Foi uma das primeiras faixas escrita quando “Happy In the Hollow” começou a ser feito.

 

 

A banda que esteve em Tour com os The Vaccines, The Horrors e em Portugal tocou no Festival Paredes de Coura em 2013 volta agora para dois concertos em nome próprio. Os bilhetes já estão à venda em BOL.pt e locais habituais com o preço fixo de 18€. Desconto: Fusion Art Fest – 10% na compra de 2 Bilhetes.

 

Porto – 16 de Março – Casa da Música
Lisboa – 17 de Março – Estúdio Time Out

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.