Toy com novo disco: “Coração não tem idade”

Toy1

 

A voz de Toy num dos álbuns mais aguardados. “Coração não tem idade” a edição discográfica que marca o início de 2017. Um novo álbum que rapidamente se tornará num dos sucessos e uma referência na vasta discografia deste intérprete de exceção.

 

 

A paixão e o amor intemporal e sem idade, são refletidos na construção poética deste novo trabalho de Toy e que, encontra no tema “Coração não tem idade (vou beijar)” a sua expressão máxima. Uma canção ligeira, em que logo ao primeiro refrão, somos levados pelas palavras a acompanhar a composição musical.

 

 

Ao longo deste novo cd, somos confrontados com uma leitura e abordagem ao amor e à paixão que Toy canta como ninguém, com uma voz única e poderosa. De referir ainda a inclusão, já quase obrigatória, de um dos temas que marca a sua carreira “Rosa Negra” com uma versão remix e ainda, a título de bónus, 3 canções que o público já teve oportunidade de conhecer e que agora são editadas neste álbum – “Um amor especial”, “Um corpo molhado” e a versão em espanhol de “Corazón sin edad”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.