Traga-Mundos apresenta “Tons de Vermelho” por Greeny

A exposição “Tons de Vermelho” por Greeny estará patente na Traga-Mundos em Vila Real, sendo inaugurada a 21 de Janeiro pelas 21:00.

 

Greeny, 24 anos. Pintor e poeta, estudante. Gosta de café, Jazz e das décadas de 70 e 80. Tem raízes italianas e um estilo que varia tanto quanto a sua mente.

 

 

“Tons de Vermelho” é um conjunto de cinco pinturas, imaginadas como polaroids tiradas por Warhol e trabalhadas por Basquiat. Vários estados de espírito expostos com tons de Violência e Poder, Tentação e Desejo Carnal. Sentimentos em tons de vermelho.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.