Trampolim Gerador vai animar Campolide este domingo

tranpolim

 

 

O Trampolim Gerador vai animar Campolide com um conjunto de concertos e actividades de entrada livre que prometem ser do agrado de todos. Este movimento tem como objectivo de tornar os vários tipos de manifestações culturais acessíveis a todos os cidadãos.

Sob o tema “Campolide no Topo de Lisboa”, o Trampolim Gerador associa-se este ano à entrega da nova Praça de Campolide à população local.

Para animar este evento haverão concertos de Samuel Úria, Salim e Lourenço Crespo; Baile Tradicional na praça; leitura de poesia por Sónia Balacó, Victor de Sousa ou Carlos Paulo, teatro nas varandas, arte urbana, workshops para os mais novos com a Maria Imaginário, visitas guiadas, uma homenagem a Tom Jobim (com 10 músicos de países lusófonos), lançamentos de livros e da nova revista Gerador e inúmeras exposições.

Este Trampolim Gerador traz, ainda, a primeira edição do Bike Arte  LX, um festival de arte e bicicletas nascido em São Paulo e que aterra em Lisboa pela primeira vez, uma mostra de curtas-metragens sobre a por vezes complexa, outras vezes tão simples, rotina diária, e ainda a estreia de um espectáculo de percussão realizado pelo Grupo de Limpeza Urbana Musical, com o próprios trabalhadores do departamento de limpeza.

O Trampolim Gerador inicia-se a partir das 16:00 deste domingo, em Campolide. Este evento é produzido em parceria com a Junta de Freguesia de Campolide e a Câmara Municipal de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.