Há mais treze nomes confirmados para o Tremor 2019. O festival açoriano, que regressa a São Miguel em Abril, vai contar com as actuações dos históricos Bulimundo, a estreia nacional de Haley Heynderickx e o novo disco de Jacco Gardner. Alinhados estão ainda os concertos de CZN e Trans Van Santos.

A experiência musical no Atlântico contará ainda com momentos únicos que juntarão músicos açorianos a projectos e bandas de outras paragens. Ao longo da semana do evento, oito artistas vão trabalhar em conjunto para criarem, de raiz, quatro colaborações inéditas. Encontro marcado entre Balada Brassado e dB (Conjunto Corona, David Bruno); Cristóvão Ferreira e a dupla espanhola Tupperwear; Pedro Lucas e os We Sea; o rapper LBC e o realizador Diogo Lima.

O segundo anúncio de nomes para a edição 2019 do Tremor encerra com CZN, projecto colaborativo entre João Pais Filipe (Paisiel, HHY & The Macumbas) e Valentina Magaletti (Tomaga, The Oscillation), e a western-exotica do luso-americano Trans Van Santos.

O Tremor regressa à ilha de São Miguel entre 9 e 13 de Abril. Os bilhetes podem ser adquiridos a preço especial early-bird (40€) na Bilheteira Online, FNAC, Worten, CTT e restantes pontos aderentes, e em Ponta Delgada, na La Bamba Bazar Store.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.