Tributo a Adriano Correia de Oliveira e Miguel Ângelo este fim-de-semana no Cineteatro D. João V

Neste fim-de-semana, no Cineteatro Municipal D. João V, realiza-se um tributo ao mestre Adriano Correia de Oliveira e, ainda, um concerto com o músico Miguel Ângelo, ex-vocalista da banda Delfins.

 

O tributo a Correia de Oliveira é um espectáculo de música e poesia com o qual se pretende dar uma visão geral da vida e obra deste cantor e a sua importante influência no virar de página do panorama cultural português. Será evocado o percurso musical que vai dos tempos de Coimbra aos poemas de Manuel da Fonseca, passando pelos tradicionais portugueses e pelas canções musicadas por José Niza. O espectáculo acontece no dia 8 de Abril (Sexta-feira), pelas 21:30 e o bilhete custa 10€.

 

 

No Sábado ( dia 9), às 21:30 é a vez de Miguel Ângelo subir a palco. Segundo” é o novo disco de Miguel Ângelo que depois de lançado inicia o seu caminho na estrada. Surpreende-nos com uma nova versão de “O Vento Mudou” – em dueto com Eduardo Nascimento – e leva-nos com o ‘Anda Lá” ou “A Volta a Dar”. É “Na Hora Certa” que surge “Segundo” e esta tour, num percurso ímpar na música portuguesa. Miguel Ângelo tem muitos anos de carreira, êxitos de sempre mas também novas canções.

 

 

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais do costume.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.