Turismo Centro de Portugal reforça parceria com o NOS Alive

Alive e Turismo do Centro

 

O Turismo Centro de Portugal prolongou a parceria com o NOS Alive, e volta a ter um lugar de destaque neste que é um dos maiores festivais de música do mundo, nos dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

 

 

Este é já o terceiro ano em que a entidade que promove o turismo da Região Centro de Portugal é patrocinadora oficial de um festival que alcança centenas de milhares de pessoas. O sucesso da parceria nos anos anteriores foi tão significativo que a ligação acabou por ser renovada com naturalidade.

 

 

“O Centro de Portugal é, cada vez mais, uma região preferencial para quem procura novas sensações e experiências emocionantes. Esse é também o público que se desloca ao NOS Alive, em busca de espetáculos inesquecíveis. Nada mais natural, então, do que juntar as duas marcas num mesmo espaço”, sublinhou Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro. “No fundo, o Turismo Centro de Portugal e o NOS Alive têm objetivos comuns: assegurar que os seus visitantes, venham eles de dentro ou de fora do país, guardem as recordações mais memoráveis do que viram, sentiram e experimentaram – e que fiquem a contar os dias que faltam até poderem repetir a experiência”, acrescentou.

 

 

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

 

 

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

 

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, Savages, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6333 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.