UHF Sinfónico a festejar o dia mundial da Musica no Forum Luisa Todi

uhfsinfonico

 

Na sequência da 9ª edição do prestigiado Festival da Orquestra Nacional de jovens, na Figueira da Foz, realizada no passado mês de Julho, apresenta-se em repetição, um concerto muito marcante na história dos dois agrupamentos musicais.

 

 

Pela primeira vez, o grupo UHF subiu ao palco do Grande Auditório do CAE para, em simultâneo com a Orquestra Nacional de jovens, realizarem um concerto que agora se recria em Setúbal para as comemorações do Dia Mundial da Música.

 

 

Sob direcção do Maestro Cristiano Silva, Diretor Artístico do Festival ONj, a banda liderada por António Manuel Ribeiro promete recordar os temas que marcaram gerações e com sonoridades nunca antes ouvidas. “Cavalos de Corrida”, “Rua do Carmo”, Menina que Estás à Janela”, serão alguns dos temas interpretados.

 

Os UHF são neste momento constituídos por António Manuel Ribeiro na Voz, António Côrte-Real na guitarra, Cebola no baixo e Ivan Cristiano na bateria.

 

 

Os bilhetes têm um custo de 15 euros para a plateia e de 12 euros para o balcão. O espectáculo terá lugar no dia 01 de Outubro pelas 21:30 no Fórum Luisa Todi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.