suicideboy

 

 

A dupla de hip-hop $UICEDBOY$ vai fazer a sua estreia em Portugal dia 25 de fevereiro. O novo EP da saga “Kill Yourself”, intitulado “Radical Suicide”, conta com cinco novos temas “Stop Calling Us Horrorcore”, “Champion of Death”, “Goosebumps”, “Magazine” e “Memoirs of a Gorilla”.

 

 

Ruby Da Cherry e $crim têm dado cartas no mundo do hip-hop, sendo hoje comparados a nomes lendários como Three 6 Mafia. Ainda este ano o duo de New Orleans foi responsável pela produção da mixtape “Highly Intoxicated” do rapper rorte-americano Juicy J.

 

 

Os bilhetes serão colocados à venda já no próximo dia 22 de setembro, sexta-feira.

 

 

25 de fevereiro | Lisboa ao Vivo

Abertura de portas: 20h00

Início de espetetáculo: 20h30

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.