Últimos Passes para o Vodafone Paredes de Coura!

3000 Paredes de Coura

 

Estão disponíveis os últimos 3000 passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2016.

 

 

Depois de uma edição esgotada em 2015, foram feitas melhorias no recinto, zona de campismo e também no anfiteatro, preparado para receber o público do festival com uma comodidade ainda maior. O espaço cresceu mas a lotação do festival mantém-se inalterada, para que o público possa desfrutar do Vodafone Paredes de Coura com todo o conforto e tranquilidade.

 

Conhecido pelo cenário idílico da praia fluvial do Taboão, o Vodafone Paredes de Coura convida a uma experiência única numa paisagem natural inigualável, pela qual vão passar nomes como LCD Soundsystem, Unknown Mortal Orchestra, The Tallest Man On Earth, Portugal. The Man, Minor Victories, Cage The Elephant e Chvrches, entre outros destaques.

 

 

Os últimos 3000 passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos pelo preço de 90,00€ no site oficial do festival, na App Vodafone Paredes de Coura (disponível em iOS e Android), em BOL.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…). Os bilhetes diários estão também disponíveis, a 45€, nos mesmo locais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.