Um “Chaos” de magia com Luís de Matos perante um Tivoli BBVA ao rubro

luismatoschaostivoli-6116

 

O Teatro Tivoli BBVA teve ontem, 29 de Dezembro, lotação esgotada para o espectáculo de magia, “Chaos” proporcionado por Luís de Matos.

 

 

O mágico português mais reconhecido e premiado do mundo esgotou a primeira de duas noites de magia que leva ao Tivoli BBVA. Durante mais de hora e meia, o mágico deixou num verdadeiro “chaos” o cérebro de todos os que assistiram a este espectáculo. Mas um “Chaos” divertido, onde a ilusão e realidade andam de mãos dadas com muita diversão.

 

 

O mágico português aposta numa constante, forte e divertida interacção com o público em todo o espectáculo. Ao mesmo tempo que explica os vários momentos de magia, Luis de Matos vai surpreendendo o público com truques de cartas, pintura, com meias ou até pisando vidro partido sem que nada lhe aconteça.

 luismatoschaostivoli-5998

 

luismatoschaostivoli-5999

 

luismatoschaostivoli-6004

 

A magia não deve ser entendida nem compreendida mas sim vivida. E Luís de Matos demonstra em palco o seu lado de entertainer de excepção. O espectáculo não tem um único momento morto, é divertido e estimulante do inicio ao fim.

 

 

Luís de Matos consegue mostrar a realidade iludindo-nos. Confuso? Nem por isso. Hoje Luis de Matos voltará a subir a palco no Teatro Tivoli BBVA, com mais uma sala esgotada. Na primeira noite foi aclamado pelo público com vários momentos em que os aplausos fortes e prolongados eram a demonstração de felicidade pelo que viam (ou não) acontecer em palco.

 

luismatoschaostivoli-6012

 

luismatoschaostivoli-6028

 

luismatoschaostivoli-6034

 

luismatoschaostivoli-6063

 

luismatoschaostivoli-6070

 

luismatoschaostivoli-6076

 

luismatoschaostivoli-6085

 

luismatoschaostivoli-6103

 

luismatoschaostivoli-6106

 

luismatoschaostivoli-6164

 

luismatoschaostivoli-5997

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.