Um palco para todas as artes no Alegro Castelo Branco

Palco Comunitário

 

O Alegro Castelo Branco vai apresentar um Palco Comunitário aberto a todas as artes performativas. Esta é a mais recente oferta de lazer e entretenimento do Centro Comercial.

 

 

E se o palco fosse seu? Para receber e dar vida ao talento escondido da região, o Alegro Castelo Branco vai apostar num aberto inovador e aberto à comunidade qual seja o tipo de arte. Teatro, música, dança, magia ou stand up comedy vão ser algumas das expressões apresentadas por grupos de amadores, associações culturais ou ilustres desconhecidos podem subir ao Palco Comunitário do Alegro Castelo Branco e brilhar. 

 

 

Na noite inaugural, a 16 de Fevereiro, começou por presentear o público com uma actuação do seu Ensemble de Cordas, sob a direcção do professor Nicolas Celis, e outra do Quinteto de Acordeões, dirigido pelo professor Horácio Pio.

 

 

Trata-se de um projecto inovador e, ao mesmo tempo, capaz de criar laços emocionais com a nossa comunidade. Queremos que este palco seja sentido por todos os profissionais e amadores do mundo do espectáculo, como sendo deles, e se assuma como uma oportunidade de dar a conhecer os seus dotes artísticos a todos os que passam pelo Alegro Castelo Branco, proporcionando momentos verdadeiramente especiais”, explica Cristina Roxo, Directora do Centro Comercial Alegro Castelo Branco.

 

 

O Palco Comunitário, que vai ser localizado no espaço de restauração do Alegro, é apadrinhado pelo Conservatório Regional de Castelo Branco, uma instituição que ocupa um papel de relevância no Ensino Artístico Especializado da Música e dinamização cultural nesta zona do país. 

 

 

Para esta iniciativa contamos com diferentes embaixadores, com mérito reconhecido ao nível local e nacional. Nesta fase temos já como embaixador o Conservatório Regional de Castelo Branco, e muito em breve vamos dar a conhecer outro embaixador, também com actuação na nossa cidade, e fortemente reconhecido. Acreditamos que o Palco Comunitário reúne todas as condições para surpreender os nossos clientes com espectáculos originais e diferentes a cada dia. O palco é de todos, por isso, venham experimentá-lo”, conclui Cristina Roxo.

 

 

Para participar neste projecto basta enviar a sua ideia para geral.alegrocb@auchan.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.