Uma história de Star Wars está prestes a chegar aos cinemas

image004

 

“Rogue One: Uma história de Star Wars” chega aos cinemas portugueses no dia 15 de Dezembro. Este é o primeiro de uma série de filmes independentes do universo Star Wars que os fãs conhecem tão bem e adoram e que agora podem ver com novas histórias e personagens.

 

 

O primeiro capítulo deste conjunto de histórias segue um grupo de heróis improvaveis que num momento de conflito se unem numa missão para roubar os planos para a Estrela da Morte, a nova arma de destruição do império.

 

 

Este evento-chave na cronologia de Star Wars reúne um grupo de pessoas que realizam feitos extraordinários e se tornam parte de algo maior.

 

 

“Os episódios de Star Wars (I-VII) seguem a família Skywalker e contam uma história continua. Os novos filmes podem ocorrer em qualquer lugar na cronologia dos acontecimentos, vão introduzir novas personagens e explorar uma grande variedade de géneros”, afirma Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm e produtora de Star Wars. John Knoll foi quem escreveu esta nova história.

 

 

“Este é um período de tempo depois do episódio III e da erradicação dos Jedis,onde alguns sobreviveram e se conseguiram esconder”, afirma John Knoll sobre o período da história que acontece antes de Obi-Wang regressar e Yoda reaparecer.

 

 

Neste filme, as naves espaciais rebeldes tiveram a sua primeira vitória contra o maléfico Império Galáctico. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos para a nova arma letal do Império, a Estrela da Morte.

 

 

Jyn Erso e o seu grupo de rebeldes vão dar alma a esta história de esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.