Uma “Nova Aurora” traz Camões

Camões_promo

 

“Nova Aurora” marca a estreia açucarada de um novo trovador musical com nome de poeta. Paulo Camões nasceu no Rio de Janeiro e desde a adolescência entre o MPB, a Pop e o Rock. Com dois EPs editados (Cupim e Anilina) e um single que estreia agora, Nova Aurora, lança-se finalmente à conquista da Europa com uma portentosa digressão nacional, através do selo da Music For All. 

 

 

Camões começou a dar nas vistas com o EP Cupim. Aliado ao produtor Bernardo Pauleira, um dos nomes mais importantes da cena independente no Rio de Janeiro, o cantor aliou a guitarra aos beats electrónicos, criando canções como Segredo ou Bem-Estar. Ao som tipicamente brasileiro juntou uma batida universal, levando esta voz a mares nunca antes navegados. 

 

 

Seguiu-se o EP “Anilina” que foi influenciado por nomes como HONNE, Breakbot, Great Good Fine Ok, ou Whitest Boy Alive.

 

 

O mês do ano de 2017 traz uma nova música de Camões, “Nova Aurora”. Este tema é baseado na história de vida de uma Santa, senhora que marcou a sua vida e à qual decidiu prestar uma justa homenagem. O videoclip foi gravado na localidade de Nova Aurora e retrata a festa de comemoração do quinquagésimo oitavo aniversário de Santa, uma ocasião tão especial e marcante e se tornou inesquecível para todos os presentes.  

 

 

 

Em Agosto Camões volta para uma digressão em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.