Vá de comboio ao espetáculo Varekai do Cirque du Soleil com a campanha promocional da CP

Cirque Du Soleil

 

“Varekai”, um dos mais conhecidos espectáculos da companhia Cirque du Soleil ( a maior companhia de entretenimento artístico de alta qualidade do mundo), vai estar em Lisboa de 05 a 15 de Janeiro no Meo Arena. 

 

 

Para facilitar a deslocação dos espectadores até ao local, a CP apresentou uma campanha promocional que visa facilitar o regresso a casa do público, que se vai deslocar dos mais variados pontos do país para assistir a estas apresentações.

 

 

A Everything is New e a CP -Comboios de Portugal vão disponibilizar descontos ao público que se desloca ao evento, nas seguintes condições: comboios especiais que se realizam logo após os espectáculos. Os comboios vão realizar percursos: Intercidades, Regional e Inter-Regional. 

 

 

Quem comprar um bilhete destes poderá usufruir de 30% de desconto válido para viagens de ida e volta, na véspera ou no dia do evento (consoante a data do bilhete para o espectáculo) e regresso no próprio dia ou dia seguinte, com destino a Lisboa Oriente, mediante a apresentação do bilhete do espectáculo numa bilheteira CP.

 

 

Já na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, foi criada a promoção especial onde os bilhetes (ida e volta) custam apenas 2 euros, para os comboios urbanos de Lisboa, mediante a apresentação do bilhete para o espectáculo nas bilheteiras da CP.

 

 

A palavra Varekai significa “em qualquer lugar” em romani, a língua do povo cigano, os eternos nómadas. Este espectáculo é uma homenagem ao espírito nómada, à alma e à arte da tradição do circo, bem como à paixão infinita de todos os que continuam a busca pelo caminho que conduz até Varekai, que pode ser visto de 05 a 15 de Janeiro no Meo Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.